Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Indicações para o dia do voluntário missionário

Em vista do dia do Voluntário Missionário, damos a conhecer algumas informações mais acerca deste dia, em especial para todos os que directamente participam neste acontecimento.
Depois da largada dos balões na praça do Rossio, seguimos para o Palácio da Independência (edifício cor de vinho do lado direito do teatro D. Maria , ao lado da Igreja S. Domingos). Será próximo das 17h o início da Festa Kontaki onde serão divulgados os resultados do Concurso Literário e de Ilustração Kontaki, entremeado com música, dança e teatro, e entregues os prémios respectivos.
Depois (19h) será o jantar (que cada um trouxe e pode entregar à entrada para a Festa Kontaki) partilhado à mesma mesa, nos claustros do Palácio, animado com música.
Às 21h começa a Vigília Missionária na Igreja S. Domingos. Como haverá testemunhos, encenações e projecções, aconselha-se a ocuparem os lugares mais à frente, bem como os laterais. Será distribuído um guião da Vigília e uma vela da cor do "seu" Continente. Dirijam-se à pessoa de referência do Continente.


Consulte o programa para o Dia do Voluntário Missionário Nacional
aqui