Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Bem vinda Beatriz!!

 

 

No passado dia 5 de Abril chegou a Portugal a Beatriz, LMC do México, que se prepara para partir para Moçambique, para a Comunidade LMC de Carapira. Ficará conosco cerca de 3 meses para aprender o português.

 

Com o envolvimento de todos os LMC de Portugal, a Beatriz ficará hospedada em casa da Sandra Fagundes, na Trofa, e terá as suas aulas na casa dos Missionários Combonianos da Maia. Desde já agradecemos à comunidade da Maia pelo apoio que nunca nos nega.

 

Fica o testemunho da Sandra que, juntamente com o Carlos, recebeu a Beatriz no aeroporto Sá Carneiro.

 

 

 

 

A Beatriz, chegou a Portugal na sexta-feira, dia 5. Apesar do cansaço da viagem e do fuso horário, chegou entusiasmada para esta nova etapa, que faz parte do caminho até à esperada África, mais propriamente Moçambique.

 

Recebemos a Beatriz com muita alegria, e esperamos que a sua estadia por Portugal seja muito produtiva para a aprendizagem do português. Nós aqui estamos, para ajudar e apoiar no que for preciso!

É verdade que as horas de diferença são muitas e o cansaço ainda era algum, mas também porque ao fim semana não há aulas aproveitámos para levar a Beatriz a conhecer um pouco da bonita cidade do Porto.

 

É uma alegria muito grande ver como o movimento LMC está a crescer e, cada vez mais unido a nível internacional.

 

Sandra Fagundes

 

1 comentário

Comentar post