Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

A caminho de Carapira

 

 
 

“Foi muito gratificante para o movimento LMC português

ter tido a presença da Beatriz durante estes 3 meses.”

 

 

Partiu hoje de manhã, do aeroporto Francisco Sá Carneiro, a nossa irmã LMC mexicana, Beatriz Maldonado Sánchez, com destino a Moçambique.

 

 

A Beatriz chegou a Portugal no passado dia 5 de Abril, para aprender um pouco da língua portuguesa. Ficou hospedada em casa da LMC Sandra Fagundes e frequentou as aulas ministradas por uma benfeitora comboniana da casa dos Missionários Combonianos da Maia.

 

 

Foi muito gratificante para o movimento LMC português ter tido a presença da Beatriz durante estes 3 meses. É uma pessoa muito afável, humilde e empenhada.

 

 

Quem ficará a ganhar é a comunidade internacional de Carapira, que de agora em diante, conta com a presença de 4 LMC’s oriundos de 3 nacionalidades: Brasil, México e Portugal.

 

 

Agradecemos ao Senhor esta graça que nos dá, a de ter uma comunidade internacional com uma diversidade tão rica. Esperamos também, que este seja mais um exemplo, que ajude ao estreitar de fronteiras e una os esforços das diferentes províncias a nível internacional.

 

 

Desejamos um bom trabalho e uma boa missão à Beatriz. Por intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe e de S. Daniel Comboni, que o Senhor a abençoe e guie os seus passos.

 

 

 

Por Carlos Barros, LMC