Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

Leigos Missionários Combonianos

Servindo a Missão ao estilo de S. Daniel Comboni

"A medida do amor é amar sem medida" - Matrimónio da Andreia Martins e do Filipe

Foto 1.jpg

E que felicidade este fim de semana! Deus abençoe estas duas vidas que se uniram com o Sacramento do Matrimónio, sábado dia 24 de Junho: a nossa querida Andreia Martins e o Filipe. A celebração decorreu em Casais Robustos (aldeia do distrito de Santarém), terra da Andreia.

 

 

 

Foto 2.jpg

"Feliz do homem que tem uma mulher virtuosa, porque será dobrado o número dos seus dias. A mulher forte é a alegria do seu marido: ele passará em paz os anos da sua vida. Como o sol que brilha no alto dos céus, assim é a beleza da mulher virtuosa, como ornamento da sua casa!" (citando excertos da 1ª Leitura, Livro do Eclesiástico 26, 1-4.16-21)

 

"Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (...) Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito." (citando excertos da 2ª Leitura, 1ª S. João, 4, 7-12)

 

 

 

 

 

 

Que ambos juntos, unidos pelos amor de Cristo, "permaneçam no Seu amor, guardando os Seus mandamentos e amando-se como Ele os ama" (citando o Evangelho, João 15:9-12).

20170624_231826.jpg

Aproveitando a frase que tomava o seu lugar na boda, "A medida do amor é amar sem medida" (Santo Agostinho). Pois que se amem desmedidamente e que este amor gere vida ao vosso redor. Os Leigos Missionários Combonianos estão unidos a vós em oração e como família.

 

Com Amor, Carolina Fiúza.